Sobre mim.



Nome: Kathy Bzerra Pereira.
Idade: 20 anos.
Signo: Sagitáriana.
Estudos: Sou universitária, curso Relações Internacionais e Comércio Exterior, sou formada em Técnica Contábil e tenho aulas de Inglês (estou no 8° livro da Wizard )
Profissão: Amo a área da comunicação, pelo curso superior que faço gostaria de ser uma mulher de negócios, mas estou em constante descoberta,  vou pegando as pistas que são deixadas para mim no meio do caminho e com elas vou montando o mapa com o destino certo.
Projetos: Procurarei em cada fim de semestre, que é quando estou mais tranquila das provas e trabalhos da faculdade, fazer um projeto novo. Neste semestre comecei a escrever um romance, que esta sendo postado aqui "Só Sinta" .
Personalidade: Sou romântica, aventureira, sempre em busca de desafios, luto pelo o que quero, as vezes me desespero, mas não tenho medo de arriscar. Adoro amores intensos e distantes, procuro segurança e maturidade, adoro ser surpreendida, quero que me faça sentir e não que diga. Sou subjetiva, vivo em um campo de emoções que me inspiram. Sou sonhadora, as vezes vivo em um balão mágico, importante pra mim de verdade é contemplar a paisagem. Sou curiosa para observar, monto, remonto, viro de cabeça pra baixo,  pois quero saber qual a finalidade de cada coisa.
Coisas que fazem parte de mim: Adoro pintar quadros, quando pinto o mundo  parece ficar em silêncio. Amo dançar para JESUS, é o momento de agradecer pela oportunidade de viver. Participo de peças de teatro, campeonato gospel, é a chance de esvaziar as emoções. E de todas a que mais faço é postar no blog, depois que minha mãe faleceu, o blog  foi a maneira que encontrei de desabafar, sobre tudo que acontece em minha vida, meu robe número 1.