quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Estranho jeito...





As vezes eu mesma me defraudo,eu mesma me enfeitiço, imaginando em como seria poder ti ter devolta.
Doeria, magoaria bem menos se esquecessemos esse jogo e
nos arriscassemos e entregassemos ao que realmente valeria a pena.
Mas que jogo ? O jogo já acabou a tanto tempo e eu sou a unica que insisto em continuar jogando,
sozinha.

As vezes esse mesmo roteiro de sempre cansa, mas mesmo assim eu estaria aqui ti esperando, me frustando e sobrevivêndo por um fio, porque eu não queria desisti, ainda estou aqui, parada vendo se você ainda voltaria pra mim.

ahh tanta bobagem, tudo já se passou, e as vezes até acredito nas palavras. Olho pra frente, como uma nova fase, me perburbo em fatores que possam superar a aquela sensação a que causamos juntos, mas quando me olho no espelho já nem sei mais quem eu sou. Seria a dor de não te ter mais, ou simplimeste aquela menina já nem existi mais.

Não tinha que ser assim, tanto desencontro mágoa e dor, porque a gente tem que  ter um estranho jeito de amar.

Não houve promessas, não houveram discursões, só erros banais, e o tempo não cura erros, era muito frágil a nossa relação.

Talvés sempre soubesse disso, talvés não me importasse, talvés nunca tivesse vivido algo tão intrigante assim.
Por isso valeu tanto a pena, por isso não houve arrependimento, Por isso sem palavras há um olhar perturbador.

Possa ser que demore pra entender que estou amadurecendo e que, sou mais forte que imagino, mas entretanto não quizesse agir desta maneira, pensar desta forma, com esse novo olhar sobre as coisas. Possa ser que mude, possa ser que não. Espero não me arrepenser.
Espero construir um passo de cada vez, e entender meus limites.
Espero ser feliz e encontrar o caminho certo a seguir.

Nenhum comentário: