sexta-feira, 14 de maio de 2010

estará lá quando abri-los.

Tudo isto parece estranho e irreal, e eu não quero perder um só momento sem você. Meus ossos doíam, minha pele estava fria, e eu estava tão cansada e  velha.
A dor me corroeu por dentro,
até o ponto em que não sentia os pedaços e os cortes. Na verdade eu não queria abrir meus olhos e a única coisa que eu precisava era olhar nos seus.
Levanto, vou embora, sair de perto desses mentirosos
, porque eles  sugam minha alma e o restante da esperança. Pegue minha mão, entrelace seus dedos entre os meus, e então, sairemos deste quarto escuro pela última vez. Para nunca mais entrar nele.
Cada minuto a partir deste agora,
tenho a possibilidade de voltar a se feliz. Eu só precisava abrir os olhos,  para tão somente olhar nos seus olhos de amor. Pois sei que estará lá, quando abri-los, Sempre esteve lá.
Tudo isto parece estranho e irreal,
e eu não vou perder um só momento sem você.