domingo, 9 de maio de 2010

G'

Feliz dia das Mães, mesmo não estando mais aqui, não tenho como não lembrar a excelente mãe que a senhora foi para mim. Me mostrou tantas coisas, mas também tenho que dizer que, algumas delas não aprendi e até mesmo, tive que me machucar para entender, mas sei que tentou evitar as lágrimas. Mas elas cairam sem parar quando você partiu, mas estou em um tempo novo, agora pelo menos consigo ver o céu  azul, sem aquelas nuvens cinzentas. Depois de alguns tropeços, entendi alguns coisas que tentou me mostrar. Agora estou me recurerando, mais ainda dói quando lembramos. Tento ser forte para todos aqui em casa, mas parece que ainda não acabou.
As vezes nos perdemos em momentos, palavras, gestos seus, que gostariamos que se repetissem. Mas momentos não voltam né, mas ficarão guardados em nossos corações.
Te amo tanto que gostaria de abraça-la mais um vez, dá aquele beijo irritante e fazê-la brigar comigo. Sempre será a rosa mais cheirosa do meu jardim,  nem que pra isso tenha que existir um jardim secreto. Amaria descobrir esse jardim, mas um dia pode deixar,encontrarei , i ai, nunca mais nos separaremos.




Nenhum comentário: