sábado, 19 de junho de 2010

Perto Demais.


Alice: Ainda me deseja?
Dan: Claro!
Alice: Está mentindo, eu já fiz isso. Me abraça. Eu ti divirto mas, eu ti canso.
Dan: Não
Alice: Você me amou?
Dan: Eu vou ti amar sempre, odeio te magoar.
Alice: Então porque você me mágoa?
Dan: Porque eu sou egoísta e acho que vou ser mais feliz com ela.
Alice: Não não vai, você vai se lembrar de mim, vai sentir minha falta. Porque ninguém vai te amar como eu te amo. Porque o amor não é suficiente?




Alice: Eu não ti amo mais.
Dan: Desde quando?
Alice: Agora.Desde agora. Eu não quero mentir, mas não posso falar a verdade. Então acabou.
Dan: Não tem problema eu te amo. Nada disso importa.
Alice: Já é tarde. Daniel eu já não te amo mais. Adeus.
Dan: Eu sou um tremendo idiota.
Alice: É. Eu te amaria, pra sempre. Agora vai embora.
Dan: Não faça isso, fala comigo.
Alice: Eu estou falando vai embora.
Dan: Não desculpa, você não intendeu, eu não quiz.
Alice: Quiz sim.
Dan: Eu te amo!
Alice: Onde?
Dan: O que?
Alice: Me mostre, onde está esse amor? eu não vejo, não posso tocar, não sinto! Só ouço.
Alice: Eu posso ouvir, eu escuto algumas palavras, mas eu não posso fazer nada com suas palavras fáceis! O que você disser, é tarde de mais..


Nenhum comentário: