quarta-feira, 16 de junho de 2010

J'

Saudade daquele amigão, que nunca cobrou por ouvir meus desabafos, meus choros  inconvenientes. Saudades dos dias que passavamos horas brincando, você me lambia, se jogava em cima de mim e ficavamos ali quietinhos deitados no quintal. Recordo me quando passeavamos juntos, todos invejavam sua juba branca tão branquinha e de quando você eu  eramos novinho e brincando, demos uma cambalhota e um dente seu caiu e eu chorei tanto por ter sido culpa minha, e mamãe pra me consolar disse que o dente já estava mole, lembro também como era dificil deixar a veterinaria ti vacinar, ficava perguntando: - vai doer? ele vai sentir muita dor?Sinto falta do seu nariz gelado amigão, não é a mesma coisa com os outros de como era eu & você, pode deixar que não tem como esquecer tantas coisas que passamos juntos.

 meu leal cão & amigo Júnior

Nenhum comentário: