domingo, 20 de junho de 2010

país das Maravilhas.

Maravilhada com a imensão de luzes e cores que se faziam tão real ante mim, me distrair com o poder que elas têm de me iludir, e me atrair a uma cilada tão pefeita, que quando me dei por mim , estava em um lugar onde tudo se fazia muito confuso e irreal. Me faziam imaginar soldados em cartas na minha direção. Era tudo  imaginatoriamente indescritível, mas havia um tempo tão curto que me apressava a sair daquele mausoléo, a qual parecia diminuir no mesmo ritmo em que me desesperava. Já não parecia ilusão havia realmente algo tão astuto que me aprisionava aquele lugar, e então me vi diante de mim mesma e da responsabilidade que eu tinha de fazer tudo aquilo não me destruir, eu lutaria até o fim, sendo real ou não, eu vou sobreviver.
E então, ao fechar meus olhos tão intensamente, me vi  em casa, no meu lar, longe de todo aquele caos que me atordoava, e complexa com tudo que havia contemplado, sinti que realmente foi real, talvés em meus sonhos ou em mim, mas o importante é que quando acreditei em mim mesma, nada mas tinha poder sobre mim. Eu venci!

Um comentário:

Rodrigo disse...

"Já não parecia ilusão havia realmente algo tão astuto que me aprisionava aquele lugar, e então me vi diante de mim mesma e da responsabilidade que eu tinha de fazer tudo aquilo não me destruir"
Massa!

Esse texto todo: país das Maravilhas. foi um dos que mais gostei :)