segunda-feira, 12 de julho de 2010

desta vez.


Se voltar a doer, sei que encontrará uma maneira de dissipar de mim toda a dor. O vento bate e leva deves, a caixa das lembranças. Como um Herói você destroi os monstros que me atormentam. E por uma graça sem par, fui envolvida de amor e paz. Há correntes que não quebram, há laços que não rompem e em você resgatei minha aliança. Na verdade, nunca achei possível sentir tal força que me faria acreditar que conseguiria enfrentar a tudo. Mas há um pedacinho do infinito que assopra sonhos,  e com carinho, há raios que iluminam minha caminhada. Estrelinhas cobrem meu céu, como lenços secam minhas lágrimas e aparam minhas quedas. Desta vez, é a ti que meus olhos cansados procuram, e eles não se fecharam até verem a luz que de ti vem, para apartar as trevas em mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

está lindo!
muito obrigada :)
e claro que estou seguindo :)
beijinhos*