segunda-feira, 19 de julho de 2010

iii falei de mais...



 
Mas quem nunca falou?
Não tenho culpa, pela sua desconfiança persistente que me pegou  em meio a um ponto fraco. Nem vou me importar com o que você possa ter pensado, no momento em que fui pega  desprevinida . Sabe aquela história... " Não é nada disso que você está pensando"? É bem assim...
Se estivesse entre nós, teria compreendido a expressão que usei. E pra dizer a verdade, digo que não mas... sempre acabo me importando, e se pudesse mudar algo em mim, essa seria a primeira, parar de me importar com coisas insignificantes, queria não perder tempo com elas. O pior é que logo agora que  estavamos tão próximos, como de começo, aconteceu esse pequeno contratempo. Tomara que não tenha esquecido de quem sou, e que és muito importante para mim. Assim nada mudará.


Nenhum comentário: