sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Doces impressões...








É tudo tão engraçado... hoje ouvi algo que de começo soou ruim mas findou com um gostinho tão doce
... Mas é assim mesmo... altos e baixos, enquanto eu trago retorno e alcanço a meta, tenho elogios e quando não consigo alcançar o objeivo, sou comparada como um lixo de profissional.
E o que me deixou feliz? Foi saber que pela primeira vez, olharam para mim, e não me deram nada, nem ao menos poderam acreditar. Mas para a minha felicidade, virei o jogo trazendo com minhas atitudes resultados que fizeram a pessoa rever todo o conceito sobre mim.
Consultora comercial... vivo um desafio a cada dia, as vezes doce as vezes amargo, mas o importante é nunca desistir e surpreender sempre mais uma vez.
Quero enxergar muito mais além & alcançar o mais distante. Algumas coisas acontecem que não compreendemos, mas tenho certeza de algo, há sempre um aprendizado em tudo.

4 comentários:

RuteRita disse...

"vivo um desafio a cada dia, as vezes doce as vezes amargo, mas o importante é nunca desistir e surpreender sempre mais uma vez."
Gostei imenso ! Nunca desistas do que te faz feliz !

Kathy Bz disse...

Obrigada Gata s2

Rebeka disse...

Ás vezes desistir de algo não significa que a gente tenha falhado,e sim que temos a capacidade de perceber quando uma coisa não está nos fazendo bem,e conseguir se levantar de uma outra maneira..Só os fortes conseguem começar do início novamente..e novamente!!




Você deixou várias partículas suas por onde passou..mas o que realmente restou que faz a difereça é a saudade!!!Amo você.♥

Kathy Bz disse...

que doce! é exatamente assim.
aaaa,Rebekinha. Amei ter ido trabalhar ai, pq pudi ti conhecer e pode crer que sempre estará em meu coração. amo ti muito muito.