sábado, 28 de agosto de 2010

isso é o quando eu te gosto e preciso de você.

Eu andaria  mil milhas, se eu pudesse ver você hoje a noite. Só em pensar em você, meu dia já começa a brilhar. Eu preciso de você, sinto a sua falta. E a única coisa que da esperança, é se em um futuro distante nossas vidas se reencontrassem. E então o tempo só teria sido investido em estrutura de um futuro certo e correto. Você me faz sorrir, faz meu olhar brilhar e minha mente paralisar, só em ver-te. As vezes você diz palavras que ardem como uma vela acesa, mas é nessas horas, que me pergunto se pensas em mim, ou se são só palavras soltas pelo vento. Andando destraida, procurando caminhos e certezas, mas só consigo encontrara uma, você sabe que se eu pudesse, viajaria mil milhas para estar ai com você. Eu não queria que você soubesse, mas eu me afogo em suas lembranças, e realmente não queria que acabasse, nem que pudessimos nos encontrar além do brilho das estrelas. Precisava que soubesse que hoje necessitava do seu abraço, do calor dos seus braços a me apertar forte e do seu rosto enroscando no meu pescoço. Queria ouvir que sentia falta disso também, porque eu realmente precisava sentir isso. Tudo parece tão errado e não queria viver em torno de nossas lembranças. Eu oro todos os dias para que o amanhã seja lindo e eu sei que seria maravilhoso com você aqui. Não sei explica esse sentimento, mas é tão forte que nem o tempo me faz esquecer. Como eu poderia não deseja-lo, depois de ter provado de quem tu és, como eu poderia esquecer...  Você olhou em meus olhos e disse que eu era diferente e eu sentir... e só isso pra mim bastou para acreditar em você e em todo aquele sentimento.  Eu não quero desistir só quero você aqui, nem que seja num futuro distante.