sexta-feira, 24 de setembro de 2010

porque em todo esse caos, juntos encontramos segurança.



Entender as pessoas nunca foi tão fácil, e pior é impor palavras, que você nunca seria capaz mantê-las.
A minha estrela guia, que como um anjo me ensinava e protegia, colidiu-se, tornou-se uma estrela linda, mas tão distante que chega a ser intocável. Mas por mais difícil que seja acreditar, o pesadelo virou realidade, e pra mim não seria perda de tempo voltar a dormir pra sempre, tendo um doce sonho, desde que esse sonho à tivesse. Mas a história aqui continua, não? E há pedaços dessa colisão, que me fazem acreditar que essa estrela realmente existiu e que tudo que aprendi com ela não foi em vão. Todavia esse pesadelo chega a ser tão sombrio, que por mais que tente me guiar por aquela estrela, esta escuro demais para que consiga ver as armadilhas colocadas no meio do caminhos, para que eu caia em todas elas. Mas quando eu realmente consigo acordar dessa escuridão, vou correndo atrás dos pedaços da colisão, dos pedaços da minha estrelinha, da luz e do calorzinho que me fazem sentir e vejo que a cada vez estão ainda menores,  menos iluminadas e menos quente . E temo perder de vez aquilo que me fez  um dia, sentir-me protegida e amada com um carinho de acredita em mim para querer me ver bem.  E quanto mais o temo, mas as escondo pra mim e mais elas diminuem. Triste e desesperada acabo  afastando de mim as pessoas que... continuam. Que mesmo sem entender o porque, preferiram confiar e aceitar, prefiram... SER FELIZES. E o que mais me dói é ver os pedaços da estrela, de cada uma delas, ainda estarem ali, brilhando e as aquecendo. -Como pode ( já chorando), como pode? Eu cuido tanto de cada pedacinho meu, e eles estão sumindo. E o pior além de não ter o calor e o brilho dos pedacinhos, também não tenho o ombro e o carinho daqueles que também ficaram com os outros pedacinhos. Quis tanto guardar para mim, e fazer com que ninguém as tirasse de mim que acabei, esquecendo... esquecendo que essa estrela me ensinou a amar, amar a minha família, a continuar seguir em frente e a me amar em primeiro lugar.
Todos que fizeram isso continuaram com os pedacinhos ali, e essas outras pessoas eram tudo o que me restou dessa estrela, já que os meus pedacinhos  eram tão pequenos que mau os podia ver. E então eu continuei, virei a pagina e não quis perder os que sobraram, mas foi a coisa mais difícil, pois evoluir... me desmoronou por dentro,  consumiu-me o medo de que, virando a pagina os pequenos pedaços que se sobraram, poderiam desaparecer de vez. Mas tinha que o faz, e então fui atrás dos outros, e me sentir feliz por vê-los FELIZES e a partir daquele momento os meus pedaços começaram a ressurgir e a brilhar, a brilhar tanto que aquele brilho voltou a me aquecer. E compreendi que todos juntos sempre faremos com que aquela estrela ainda exista. Mesmo trilhando caminhos diferente, mas enquanto estivermos juntos sempre seremos os mesmos, e melhor estaremos em casa.
(Aquele estrela só queria nos ver felizes.)

2 comentários:

suellen cristina disse...

perfeito sis :')
estarei sempre com você, e você sempre comigo! sempre s2

RuteRita disse...

que bonitoo