terça-feira, 12 de outubro de 2010

DROGA, eu só estou tentando chamar sua Atenção.

Aprenda a enfrentar as dificuldades, vivemos em um mundo, confuso e caótico, e ele nunca nunca é a coisa que você espera. É normal sentir medo, mas você não pode permite que seus medos, a transforme em uma pessoa desprezivel. Não quando se trata de pessoas que realmente a amam que precisam de você.

5 comentários:

Anônimo disse...

vc tem razão, gosto do que vc escreve. parec e que vc é mto sozinha? ah , menos fotos e escreva mais de vc, acho que vai melhorar o seu blog. rs bjks

Kathy Bz disse...

aa obrigada. É ... talves me sinta sim. Mas não ficarei chateada, se não tiver medo de falar o que quizer, se identificando.

Anônimo disse...

Prazer, Anonimo! Quero que me responda....se vc conhecesse alguém que não faz parte da sua religião" Evangelica" mas vc gosta mto dessa pessoa, mas gosta mesmo deverdade, com todas as suas forças. vc a deixaria pq ela nao pertence a sua religião? Abriria mão da sua religião por essa pessoa?

Kathy Bz disse...

Sou evangélica sim, mas não me lembro de ter mensionado isso, aqui no blog. Isso quer dizer que o Sr./(a) Anônimo(a), talves esteja por perto de mim.
Nada que fizesse eu negar minha fé, seria bom pra mim e para os meus princípios. Mas isso não quer dizer que não possa me relacionar com todos, sem distinção. No entanto luz e trevas não se misturam, a não ser que a luz não pare de brilhar. Entendi?

Kathy Bz disse...

ignorando não, apaguei por apagar, se não ia parecer que estava falando sozinha.
Mas agora vou ficar meia sumidinha daqui, pois amanhã começo a trabalha. Ai vou entrar só quando tiver tempo, ou nas folgas.