domingo, 3 de outubro de 2010

misericordia.


Há procura de um anjo, desesperada e endurecida me apego a momento em que possam reparar o desenho rabiscado em uma das páginas do meu diário. Tudo o que nem sempre soube que eu quiz tanto dizer e fazer, desabaram sobre mim. Nunca é o bastante, quando não se sabe que é pela última vez. É uma trágedia quando a culpa não tem medo de novamente e novamente aparecer. Eu queria pelo menos encontra- la, antes que o dia nascesse, eu acredito que assim descansaria meu coração. Eu esperaria todos os dia por essa viagem, eu juro que entraria no avião e tão veloz voaria para perto desse anjo. E aos seus pés eu moveria todo o perdão pra aquecer tudo que tem petrificado-me. Se eu tão somente a visse, sentiria toda força para continuar a caminhar.
Aaaaaa como doi ainda querer amar o que já não é alcançavel.

Nenhum comentário: