quarta-feira, 6 de outubro de 2010

por mim, só preciso que confie em você.

Eu queria que visse meu rosto, no meio da multidão. E silenciosamente ouvisse  o eco da minha voz gritando. Queria eu que sentisse as batidas do seu coração, de um ângulo reto.
Mas se você acha isso muito... não é porque não acredita no que vê e sim porque não acredita no que quer. Nunca será suficiente viver buscando, se mal você consegui olhar o que esta bem a sua frente.
Se não é amor... então porque você para e fica só a observar-me, negociando pensamento, que parecem girar entorno de medos, mas tudo isso parece desaparecer quando ao comprimenta-lo nossas mãos se encontram, e levemente seus olhos se desvaneiam quando as largo e mesmo longe não há como se enganar.
E o que eu quero é somente o que vejo em seus olhos, e sinto com eles.

Nenhum comentário: