domingo, 3 de outubro de 2010

tudo o que eu preciso.


Onde foi parar meu coração ? Será que ainda posso encontrá-lo? Ou será que o troquei por alguma coisa ou algum lugar que valia mais a pena ter? E o amor, será que o perdi? Sinto isso de um jeito tão forte, mas nada ficou do jeito que eu queria. Que DEUS Abençoe a minha alma. Não posso ter esquecido de tudo que um dia amei. Tudo que eu preciso é o ar que eu respiro, e um lugar pra descansar a minha cabeça. Será que realmente conheço meu destino? Então porque tento tanto muda-lo? Já dei o melhor de mim,  cruzei meus dedos e orei para conseguir superar a tudo isso. Mas que DEUS abençoe a minha alma. Porque não à como eu ter esquecido de tudo que um dia amei. Eu desejo de todo eu coração encontrar, será que poderia eu achar-me. Talvés procure a mim mesma, escondida em algum lugar aqui dentro. Será que poderia ser até mesmo melhor que antes. Há algo em mim que grita isso, incessantemente até que chegue o fim.

Nenhum comentário: