segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

voar.

Estou desolada, como uma cidade depois da guerra estou à ruinas. Me apetece chorar, meus sentidos se desesperam e refletem o estado da minha mente confundidos com os do meu coração. Não tenho medo de continuar, não tenho medo de desistir, só tenho um elo, só tenho um amor e sem ele não saberia continuar. Uma vez me disseram : " Você sabe bem que no fim é melhor dizer demais, do que nunca dizer o que você precisa dizer." Mas é tão ruim abrir as portas dessa cidade e demostrar todo esse caos. Eu tento imaginar o cheiro, eu tento imaginar um jeito de ver e senti-la outra vez, mas meu peito se rasga de tanto gritar procurando-a para encontra-me de novo. Observo como é livre um passaro a voar, e como eles migram de um lugar ao outro quando o momento não é propicio, e fico imaginando um dia, migrar para uma cidade onde o sol brilhe tanto que adormeça meu coração e faça-me sentir paz.  Mas eu só queria que essa mesma cidade em ruinas voltasse a florescer rosas que  demonstrassem o minimo de esperança possivel para não me fazer parar.

Nenhum comentário: