sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

neura.

Eu sou bem assim, independente. E odeio ter que depender de alguém. Pois pode acreditar que quando mais precisamos desta pessoa, ela irá falhar conosco. Por melhor que seja essa pessoa, ela irá falhar com você, você também irá falhar com ela e você precisa rasgar o orgulho para perdoa-la e também para si perdoar. Porque vão existir momentos em que você irá falhar com você mesma e não conseguirá se perdoar. E é nessa hora em que o orgulho te seduz, te cega, te maltrata, te consome e quando você percebe já não consegue acreditar em ninguém, porque não consegue acreditar em você mesma. Na verdade você quer se libertar, na verdade você quer respirar, mas o que consegue, são algumas prestações de aparente paz, porque quando a parcela termina você volta o seu mundinho problemático, cheio de incertezas e dúvidas. Você nem ao menos conhece a felicidade porque não consegui acreditar que possa ser digna dela. É o meu mundo, são os meus problemas, mas o pior de todos eles é que trilho um caminho de solidão que pode não ter volta . Na verdade, sem ela aqui, esta acompanhada ou sozinha, não faz diferença, pois quem eu queria que estivesse comigo, eu nunca mais poderei ter por perto.

Nenhum comentário: