quinta-feira, 27 de maio de 2010

ooou não.

eu não acredito que hoje me peguei pensando, a brincadeira virou verdade, e eu nem sei aonde acabam as mentiras, elas se tornaram verdade em mim? Luto por não, eu não seria forte. Mas por um momento eu queria você aqui. Queria assim que o ver, te arranjar um beijo tão intenso, que fizesse você continuar meu ritmo, seria meu pecado mais doce, e agora tudo faz sentido, porque mantive-me afastada. Não podia confessar,  NÃO POSSO!, não há nada o que confessar e... eu preciso arrancar isso de mim, antes que contamine o restante de mim, porque foi tão divertido e poderia ter sido amor, se não posse nossa brincadeira de querer confiar tanto no que não poderia acontecer.
"Onde o Amor impera, não há desejo de poder; e onde o Poder predomina, há falta de Amor. Um é à sombra do outro" (Carl Gustav Jung).


Nenhum comentário: