quinta-feira, 20 de maio de 2010

S'

não importa o quanto displicente eu possa ser com você. Você sabe que é em mim que sempre ti encontrará. Porque muita das vezes não nos entendemos muito bem, e as vezes até nos fazemos sangra, mas sempre nos encontramos em laços de amor.  E se isso não for amor, deve haver algo maior que nos una e me faz acreditar tanto em mim quando acredito em você. Porque ti ver feliz me faz querer viver, porque seu sorriso, faz com que o  meu dia brilhe, tão intensamente que me provoca uma sensação tão boa, simplismente me da paz. 
Você sabe que encontraremos sempre uma forma de nos manter unidas. E se eu não acordasse amanhã, mas se fosse dormi com seu sorriso , isso já me faria acordar no paraíso.Porque eu sei que juntas sempre encontraremos uma maneira do amanhã ficar bem.

Te Amo doce esperança.

2 comentários:

Unknown disse...

AMIGA... SINTO Q ESSA FRASE TENHA SIDO INSPIRADA EM MIM......
NÃO SE PODE TER CERTEZA EM TUDO NA VIDA... DEVEMOS APENAS OBSERVAR O PERCURSO QUE O DESTINO FAZ E TENTAR UM DIA DE CADA VEZ, AMAR SEM PEDIR NADA EM TROCA....
POIS O AMOR NADA MAIS É QUE COLOCAR-SE EM SEGUNDO... PRA QUE O AMOR VENHA EM PRIMEIRO.....
OBRIGADA POR COMPARTILHAR A MINHA DOR......

BEIJOS... EM BREVE DAREI NOTICIAS DO MEU FLAGELO... DO MEU AMOR..... DO MAU MAR....

Se não fosse para cometer erros, eu não tomaria decisões. /diret disse...

Que lindas *-*