sexta-feira, 25 de junho de 2010

projeto.

Bem garotas, tenho um projeto, mas para coloca lo em prática preciso da ajudinha de vocês. Preciso que me respondam algumas perguntinhas, tipo : o que vocês mais curtem em um livro? Sobre o que vocês gostam de ler? O que chama a atenção de fato quando procuram um livro para comprar?
Contem me, coisas sobre o que vocês esperam ao ler um livro de romance. O que não pode faltar e o que não pode ter. Conto com a participação de vocês, Beijos a todas e obrigada!

8 comentários:

Unknown disse...

Ei! Homem tbm lê livros sabia?? rsrsrs

suellen cristina disse...

em um livro... tem que existir um vampiro.. muuuuuito gato! e uma vampira chamada Suellen XD ... e romance, tem que haver romance entre eles xD AJUDEI ? haha ;*

Unknown disse...

Tem que ter: Romance com Ação.Pois só romance fica meloso, e só Ação não dá aquela vontade de ler.
Beijão escritora favorita ;*

é fácil gostar de mim disse...

tem que teer uma historia bem pensada , ação e romancee , eee variiios detalhees ! acho qe tem qe ter comédia tbm :D

é fácil gostar de mim disse...

aaa e quando vo comprar um livro , sempre leio o resumo atras , isso me chama atenção e a capa tbm :D

Kathy Bz disse...

meninas, obrigada por participarem! *-*

Kathy Bz disse...

comentário deixado NO ORKUT:

bom eu sou variada na verdade
eu gosto de ler um bom livro,na verdade
eu estou lendo um agora ...o nome é mãe de UTI
acho qe é meio drama e tal...oq deve ter é emoção
acho qe se deve fazer as pessoas entrarem na história pra qdo elas estiverem lendo elas quererem mto mais !! Oq não pode ter ...acho qe vc num pode
sair mto do conteúdo sei lá encher linguiça ..tendo um bom conteúdo pra ler é o que importa ! bom acho que é só isso brigado por ter mandado e desculpa qlqer transtorno !! beijooos

por Bela Maria Pimentel *

Ana Beatriz disse...

tambem gosto de um livro com muita, ação e romance... mais faz um tempo que não leio um livro bommmm.....