quinta-feira, 22 de julho de 2010

13:18 hs












Me diz o que sente...
Me diz o significado de tudo isso...
Você diz que gosta tanto de quando estamos juntos,
você diz ser tão divertido.
Mas é o que? é só isso?

Você me chama de amor,

diz que o que temos é muito bom,
diz até que se senti muito bem, que comigo é diferente.
Mas é o que ? é só isso?

Você diz que sou quem te salva do caos,
que te faz esquecer de tudo,
mas parece que não sou suficiente.

Eu sei que  me  fecho...
mas eu me daria sem reservas se você se desse por inteiro.

Será que vale apena viver na ilusão dos nossos  momentos.
Já não é o bastante para mim.





5 comentários:

Stéfani Zimmermann disse...

Adoreei seu blog,passa no meeu?
http://nuvem-de-amor.blogspot.com/
Beijos

suellen cristina disse...

selinho pra ti no meu blogg ;*

GEMINUS disse...

adorei o teu post, parabéns :D
adoro o teu blog *.*

desculpa só ter vindo agora, mas não consegui vir mais cedo :s

beijinho *

Anônimo disse...

Gostei :)
ainda bem que me desejas bem *
beijinhos.

Katherine Ashley disse...

Muito obrigado ;)
Também gosto muito do teu blog.