quinta-feira, 16 de setembro de 2010

nunca foi meu.

A única coisa boa é que lágrimas não aparecem na chuva. Mas uma coisa boa jamais poderia compensar toda a dor que me causou. Não haverá mais chance de promessas. Apenas uma dor doce ao vê-lo de costas andando. Como eu estou vendo você ir embora. E agora você se foi é como um eco na minha cabeça e eu lembro de cada palavra que você disse.
É triste saber que você nunca soube de todas as formas que eu tentei . É duro fingir um sorriso quando eu estou desmoronando por dentro. Pela primeira vez, não existe nenhuma piedade nos seus olhos e há somente um vento gelado no meu rosto e você se foi. E você está indo embora.  E fico sem esperança as vezes desejando somente apagar todas as lembranças. Porque você não me vê como eu queria que você me visse. Porque você nunca foi e você nunca vai ser meu . Não, você nunca foi e você nunca vai ser meu.
Existe sempre um momento, para entender toda a situação.E esse foi o meu momento. Carinho e palavras não farão mais diferença. Já devia ter entendido que você NUNCA foi e NUNCA será MEU. E agora meu coração já não suporta mais.

2 comentários: