terça-feira, 14 de setembro de 2010

e assim acaba...



A
lguém disse que você tem uma amiga nova. Ela ama você mais do que eu? Tem um grande céu negro sobre a minha cidade, sei onde você está, aposto que ela está por perto. Sim, eu sei que é burrice, mas eu preciso ver por mim mesma.
Eu estou na esquina, vendo você beijá-la. Eu estou bem aqui, por que você não pode me ver? Eu estou dando tudo de mim, mas eu não sou a garota que você está levando para casa... então eu fico aqui dançando sozinha.
Só vou dançar a noite toda. Estou toda desarrumada, estou tão desalinhada. Sapatos e garrafas quebradas, eu estou girando em círculos. Tão longe, mas ainda assim tão perto. As luzes se apagam, a música morre. Mas você não me vê, parada aqui, eu só vim aqui para dizer adeus.
Eu estou na esquina, vendo você beijá-la. Eu estou bem aqui, por que você não pode me ver? Eu estou dando tudo de mim, mas eu não sou a garota que você está levando para casa.... E então eu ficarei aqui dançando sozinha até não mais aguentar.

Nenhum comentário: