sábado, 11 de setembro de 2010

nunca foi só isso, nunca quiz que fosse.

 Bom seria se tivesse ouvido suas palavras doces, sussurarem ao meu ouvido, me acariciando, mas ao mesmo tempo me dando firmeza, com um abraço bem forte, como era de praxe sua quando olhava em meus olhos. Mas a única coisa que eu tive, foram doces porcarias, que me causaram nauseas, seu gosto nunca foi tão prevertido. E eu nunca quiz tanto tirar alguém tão certeiramente pra sempre aqui do meu coração. Pintei flores, pintei carinhos, pintei sonhos mas antes de tudo pintei verdade, e se não for verdade, é melhor nem continuar. Queria que você fosse a exceção, porque em meu coração, só cabe uma só pessoa, como eu gostaria que coubesse no seu. Meu amor era doce, meu amor era puro, mas como em chamas você destruiu tudo de lindo que havia nele, agora são só cinzas de um futuro do pretérito.

Nenhum comentário: