segunda-feira, 8 de novembro de 2010

a jovem rainha Vitória.


futura Rainha: -Já se sentiu como uma peça de xadrez em um jogo contra sua vontade?
Conde: -Você já?
futura Rainha: -O tempo todo. Eu os vejo inclinados me movendo pelo tabuleiro.
Conde: -Então deveria dominar as regras do jogo até jogar melhor que eles.
futura Rainha: -Eu não devo encontrar um marido que jogue por mim?
Conde: Encontre um, que jogue com você e não por você.

Tempos depois, já casada e brigados por umas decisões dele sem muito consulta-la, na carruagem a rainha é pega desprevenida por um louco à ataca-la, atirando em sua direcção e então seu esposo atento se põe em seu lugar.

Rainha: -Eu sinto tanto, pensei que ia perde-lo.
Príncipe: -Ele não é um bom atirador.
Rainha: -Porque fez aquilo? Você é um tolo, porque fez aquilo?
Príncipe: -Eu tive duas boas razões. Primeira, eu sou substituível e você não.
Rainha: -Você não é substituível pra mim.
Príncipe: -Segunda, você é a única esposa que tenho e que um dia terei. Você é minha existência e eu vou ama-la até meu ultimo sopro de vida.

filme "A jovem rainha Vitória "

Nenhum comentário: