segunda-feira, 8 de novembro de 2010

um dia como muitos outros, depois de tudo.

Há uma cidade escondida em minha mente.
Ela é fria e o dia completamente nublado, sem vestígio de vida.
costumava me perder em suas ruas e travessas sem fim.
de norte a sul um vento tão forte que chega a secar minhas lágrimas.

As vezes é difícil entender que  nessas ruas o sol brilhava
e mesmo que chovesse, existia sempre um arco-íris após.
Era tão lindo de se ver...
Minha mente tecendo círculos e triângulos não aguenta a dor  em vê como tudo se faz diferente.
Penso hoje que nem aproveitei a exuberante beleza que se fazia nesse lugar.

Não há mais  raio de sol  ou ao menos  chuva pra tranquilizar-me
em  saber que logo logo o arco-íris voltaria a aparecer.

Eu sei que nada mais voltará à ser como antes
e talves fosse preciso fechar os portões e evitar de percorrer por entre essas ruas.
Mas é impossível evitar que uma vez ou outra  não consiga pular por entre os muros
e imaginar como tudo estaria se nada houvesse acontecido.


Nenhum comentário: