sexta-feira, 25 de março de 2011

#Carta TiaRosi

Kathy....minha linda!
---Estive com sua mãe, ela mandou eu falar para você: Não sofre...pois a tua felicidade esta próxima, mas quando você esta triste eu me afasto...a vida é assim mesmo, quando estamos preparados para estar com CRISTO...temos que ir embora...mas o que plantamos fica na pessoa amada...COMO VOCÊ. A mãe te ama muito...seu pai também te ama , mais é homem o sentimento é diferente...por isso pare de sofre e fique feliz....pois através da felicidade; que você vai encontra alguém para te entender e te ajudar a caminhar cada dia....você será feliz minha filha.... fala para Suellen que a amo muito..sei que ela é mais esperta e sabe se defender, por isso ela te ajuda muito. A tristeza vem e passa, mas quero vocês sempre juntas....quando lembrar de mim lembre com alegria...estou sempre presente em vocês...pois vocês são a continuação da minha vida...fui feliz do meu jeito e nos encontraremos na GLORIA... continue lutando...pois a vida e para ser vivida....quero vocês felizes.... TE AMO....tchau beijos



P.S.: Pra nunca me esquecer!

Nenhum comentário: