sexta-feira, 25 de março de 2011

#Carta Resposta

Oie tia, chorei quando li o seu depoimento, porque ao ler, parecia minha mãe falando comigo. Eu sei que se ela pudesse de alguma forma se comunicar comigo, diria exatamente isso. Fiquei triste mais uma vez por não te-la aqui, mas tamb fiquei feliz, pois foi como se pudesse ouvi-la por mais uma vez. Eu sei que do jeito dela ela foi Feliz e sei também que nos amou muito, enquanto pode, e isso me deixa feliz, e me faz continuar saber que ela também quer que eu continue, que ela quer me ver Feliz, não só a mim mas a Suh, meu pai, a senhora e todos que ficaram. Eu desejo nunca mais me esquecer dessas palavras! Eu quero colher tudo aquilo que ela plantou, eu quero poder olhar pra tras e poder ver somente ela sorrindo pra mim. E poder um dia encontrar-me com ela novamente.
Beijooo tia te amo e obrigada!

Nenhum comentário: