sábado, 4 de junho de 2011

#GIOVANA


Há uma luz, uma estrela que nem mesmo sozinha se perde na escuridão. Há um sonho de menina, um olhar que fascina, do palco a dança a sua grande paixão. Cores e flashes em torno de um medo, que escorre por entre os pés de ponta da bailarina. Serão suas expectativas, sonhos aparentemente distantes ou mesmo o medo incessante de cometer algum erro?
A menina tão graciosa, és também cheia de grandes responsabilidades.  Às vezes sua pequena sapatilha à machuca e à faz sangrar. Mas a bailarina sabe que sem elas, não há como alcançar a perfeição dos passos que embalam o pulsar do seu coração.
E então é chegada à hora, em que do palco a bailarina surge. E como magia todos os seus medos somem, ao sentir o calor da luz que inunda todo o palco. Os passos se iniciam e em sua superação, a pequena bailarina deixa escapar faíscas que transformam a noite em uma linda apresentação de fogos de artifícios, estrelas cadentes se colidindo e lhe permitindo a realização de um pedido.
E é quando a musica morre e a plateia levanta-se, os aplausos fazem da pequena bailarina, agora uma mulher doce porém mais forte que nunca.
Ser feliz é acender a luz que só em você é encontrada. E hoje essa luz foi acesa do coração da nossa grande homenageada, Giovana. E é um grande prazer juntos podermos comemorar seus 15 anos.



Nenhum comentário: