sexta-feira, 10 de junho de 2011

Me perdi de você.


Julgava sempre que estivesse errada. E hoje suas verdades estouram como uma bomba em minha manhã nublada. Nunca pensei que precisaria tanto de uma pessoa pra me sentir segura. Minha casa esta em chamas, meu coração parado e meus olhos inchados, temem enxergar o pior. Nunca pensei caminhar milhas e milhas até consegui avistá-la e mais uma vez não conseguir chegar a tempo.
Me lembro das coisas que dissemos que seriamos, me lembro das coisas em que me fazia acreditar e não há dúvidas que o  futuro esta  somente em minhas mãos. Mas queria que estivesse aqui quando abrisse minhas asas,  queria que estivesse aqui quando estivesse prestes a voar. Pois eu não sei o que fazer. Mantive meu jogo no automático e me envergonho do resultado.
Você é maça dos meus olhos, e nada mais significa depois que à avistei voando por um céu onde ainda não é possível para mim. Mas de uma coisa eu sei,  seu amor está guardado em mim onde ninguém possa apagar.

Nenhum comentário: