sábado, 23 de julho de 2011

Desabafo 23/07

Por que parece que sempre acabo voltando para o mesmo  lugar, com o mesmo sentimento travado no peito, que me consome o sono e todo o pulsar do meu coração?
Com o meu rosto ao chão estou tentando libertar o que tanto me assombra para tentar me derrumar. Amigos não compreendem, familia sofre e meu lar me julga louca. Me refiro a loucura de insanidade e talves eu realmente esteja doente mentalmente. Eu sei que me pego a detalhes e sou inconstante, mas eu odeio quando nem tentam me entender, acham que estou tentando chamar atenção e não respeitam meu direito de querer ficar só, mas o que mais me machuca é quando me chamam de louca, por mais que talves esteja.
As vezes parece que estou sendo atacado por todos os lados, me sinto violentada, humilhada e sangrando por todo o corpo, será que não vêem isso?
Que DEUS tenha compaixão da minha alma.

Nenhum comentário: