terça-feira, 26 de julho de 2011

I Want To Know You - Jesus Culture

Estou diante de Ti, impressionado por Sua majestade
Coberto por Sua misericórdia, Seu sangue me fez livre
Me atraia para Ti, e defina o meu coração em chamas

Eu quero Te conhecer
Você é meu único desejo

Eu te dou minha adoração
Cheia de minha paixão
Eu lhe dou todo o meu coração
Toda a minha devoção

Graça que nunca termina, Suas mãos levam-me
Seu corpo está quebrado para todo o mundo ver
Meu coração é detido por Teu amor tão incondicional

Você me cativou
Você é o amante da minha alma

Eu te dou minha adoração
Cheia de minha paixão
Eu lhe dou todo o meu coração
Toda a minha devoção

Aqui vou prostrar
Diz que eu preciso de Você
Aqui eu vou adorar
Dizer que te amo

Oh como eu Te amo (4x)

Eu quero Te conhecer
Deixe Seu espírito me encher
Deixe Sua presença preencher meu coração

Nenhum comentário: