sábado, 16 de julho de 2011

Sucker Punch

Todo mundo tem um anjo, um guardião que cuida de nós, mas nós não sabemos a forma que ele toma. Um dia um velho, o outro uma menina. Mas não deixe que as aparências engane você, eles podem ser ferozes como um dragão, ainda sim eles não estão aqui para travar nossas batalhas, estão somente para nos inspirar, lembrando quem somos nós.
Nós podemos negar que nossos anjos não existem ou nos convencer de que não são reais, mas eles aparecem de qualquer jeito, nos lugares mais estranhos, nas horas mais confusas, eles podem falar de qualquer jeito e espantar demónios se for preciso, eles nos estigam e nos desafiam a lutar.Todos nós temos poder sobre o mundo que criamos.
Tenha uma vida normal, ame, seja livre, viva por todos que não puderam chegar até aonde você chegou e então honre a chance que teve. Vá para casa e viva, pois é assim que nós ganhamos. Nem todos ganham, mas é melhor assim, essa é a sua história, não estrague tudo.
Quem protagonisa a história? Quem abre a cortina? Quem escolhe nossos passos? Quem nos leva a loucura? Quem nos fustiga com chicote e nos coroa quando nós sobrevivemos ao impossível? Quem Faz todas essas coisas?
Quem honra aqueles que amam com a vida que levam? Quem manda monstros para nos matar e ao mesmo tempo diz que não vamos morrer? Quem nos ensina a verdade e a como rir da mentira? Quem decide porque  vivemos e o porque morremos para defender? Quem nos acorrenta? E quem guarda a chave que pode nos libertar? É você, você tem todas as armar de que precisa, agora lute!

Um comentário:

Anderson Alsan disse...

Quem protagonisa a história? Quem abre a cortina? Quem escolhe nossos passos? Quem nos leva a loucura? Quem nos fustiga com chicote e nos coroa quando nós sobrevivemos ao impossível? Quem Faz todas essas coisas?
Quem honra aqueles que amam com a vida que levam? Quem manda monstros para nos matar e ao mesmo tempo diz que não vamos morrer? Quem nos ensina a verdade e a como rir da mentira? Quem decide porque vivemos e o porque morremos para defender? Quem nos acorrenta? E quem guarda a chave que pode nos libertar? ---PIADA SEM GRAÇA--- r: MESTRE DOS MAGOS!! nao sei se vc entendeu, ou vai entender, mas axo q algumas pessoas entenderam! mas voltando ao texto! muitoo boom! gostei muito! vai de encontro um pouco com um texto q eu fiz falando de seres de luz, ou seja, anjos q aparecem a todo momento nos ajudando e tirando akele cinza da nossa vida, deixando-a mais colorida e nos dando sempre força pra CONTINUAR!xD