segunda-feira, 31 de maio de 2010

olhar pro céu.


Quando penso no universo
sua complexidade e imensidão
penso nos meus problemas
e no quão pequenos eles são.
       Clarice Pacheco



sábado, 29 de maio de 2010

só assim posso me completar.


Me leva onde eu possa ouvir Tua voz. E quando eu escutar, de todo coração obedecerei. Cura meu coração, faz em mim Tua vontade, pois só na Tua vontade posso me completar, me leva onde eu possa ouvir Tua voz, aos Teus pés...
Estou só, posso ouvir a tua voz, meu Coração é teu, quero em teus braços descansar, sou seu filho, e é bom estar contigo como um filho, que sente a presença do Pai ao seu redor.
Vou olhar em teus olhos, vou Jogar-me em teus braços, como criança me gira no ar, esse é o instante que eu espero, esse é o momento que mais quero, a hora de te encontrar.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

prazer! é eu sei, me chamo...

C O N T R Á D I Ç Ã O

aqui.


As vezes me sinto tão impotente, por mais que eu tente pintar meu rosto e dizer que esta tudo bem, eu sinto sua falta aqui, seria tão mais fácil. Gostaria de simplesmente pedir pra que voltasse e me ensinasse a viver sem você. Eu tenho tantos medos, queria acorda pela manhã e sentir o calor do sol, tocando o meu rosto, porque as vezes parece que esta tudo desabando. No fim sou eu e eu mesma, e tenho que tentar saber lidar com isso, e eu sei que parte disso é culpa das minhas más escolhas. E eu sei que não entenderiam, mas tentem simplesmente respirar-me, estou tentando.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

as vezes,

quando optamos por deixar-se viver, morremos. Então não perca tempo! Viva com o propósito de fazer com que os outros vivam também.



"Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses."

(Rubem Alves)

eu vou trazer...

cores, pra você não perder a esperança.
Te oferecerei minhas mãos, para você não se perder no caminho.
Acredite há uma verdade em nós, que só precisa de vontade pra florescer.

ooou não.

eu não acredito que hoje me peguei pensando, a brincadeira virou verdade, e eu nem sei aonde acabam as mentiras, elas se tornaram verdade em mim? Luto por não, eu não seria forte. Mas por um momento eu queria você aqui. Queria assim que o ver, te arranjar um beijo tão intenso, que fizesse você continuar meu ritmo, seria meu pecado mais doce, e agora tudo faz sentido, porque mantive-me afastada. Não podia confessar,  NÃO POSSO!, não há nada o que confessar e... eu preciso arrancar isso de mim, antes que contamine o restante de mim, porque foi tão divertido e poderia ter sido amor, se não posse nossa brincadeira de querer confiar tanto no que não poderia acontecer.
"Onde o Amor impera, não há desejo de poder; e onde o Poder predomina, há falta de Amor. Um é à sombra do outro" (Carl Gustav Jung).


quinta-feira, 20 de maio de 2010

S'

não importa o quanto displicente eu possa ser com você. Você sabe que é em mim que sempre ti encontrará. Porque muita das vezes não nos entendemos muito bem, e as vezes até nos fazemos sangra, mas sempre nos encontramos em laços de amor.  E se isso não for amor, deve haver algo maior que nos una e me faz acreditar tanto em mim quando acredito em você. Porque ti ver feliz me faz querer viver, porque seu sorriso, faz com que o  meu dia brilhe, tão intensamente que me provoca uma sensação tão boa, simplismente me da paz. 
Você sabe que encontraremos sempre uma forma de nos manter unidas. E se eu não acordasse amanhã, mas se fosse dormi com seu sorriso , isso já me faria acordar no paraíso.Porque eu sei que juntas sempre encontraremos uma maneira do amanhã ficar bem.

Te Amo doce esperança.

sábado, 15 de maio de 2010

de um jeito diferente.

simples como um sorriso, como um olhar. Simplicidade é ver o mundo em detalhes que enobrecem o ser, e satisfazem a alma . É se sentir bem na riqueza com paz de espírito, e na pobreza com esperança de um futuro melhor, sem desistir jamais. É olhar bem fundo dos meus olhos e vê que, quando o homem esta em paz, não quer guerra com ninguém. É saber que existe um lugar, dentro de nós, onde podemos nos despir de frustações e vaidade, e lá renovar as forças e encarar o mundo em uma nova perspectiva.

olhar certo.

eu poderia dizer-lhe tantas palavras, mas entre nós só cabem olhares. Eles entregam o segredo que tento tanto guarda-los em mim. Não importa o quanto tento fugir, seu olhar me atrae e me ficção num plano tão certo, gostaria de desvendar as vontades que estão além deste, e que tanto me perturba.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

estará lá quando abri-los.

Tudo isto parece estranho e irreal, e eu não quero perder um só momento sem você. Meus ossos doíam, minha pele estava fria, e eu estava tão cansada e  velha.
A dor me corroeu por dentro,
até o ponto em que não sentia os pedaços e os cortes. Na verdade eu não queria abrir meus olhos e a única coisa que eu precisava era olhar nos seus.
Levanto, vou embora, sair de perto desses mentirosos
, porque eles  sugam minha alma e o restante da esperança. Pegue minha mão, entrelace seus dedos entre os meus, e então, sairemos deste quarto escuro pela última vez. Para nunca mais entrar nele.
Cada minuto a partir deste agora,
tenho a possibilidade de voltar a se feliz. Eu só precisava abrir os olhos,  para tão somente olhar nos seus olhos de amor. Pois sei que estará lá, quando abri-los, Sempre esteve lá.
Tudo isto parece estranho e irreal,
e eu não vou perder um só momento sem você.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

por alguém.

a vida é mesmo muito frágil, diante da eternidade.
O importante nem sempre é fundamental, mas o fundamental  é obvio&puro como uma criança.
Há coisas tão pequenas que levamos anos para entender&aprender . Mas o importa é assim que compreende-las, vive-las tão somente.

não olhar para trás.

Não desistir, nem olhar para trás, nem me arrepender. É preciso saber
que se o amanhã existir é preciso sabedoria hoje, para ter um futuro em paz.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

aconchego...


para o frizinho.

 

E você, me diz ai,  esse friozinho da vontade de...

domingo, 9 de maio de 2010

G'

Feliz dia das Mães, mesmo não estando mais aqui, não tenho como não lembrar a excelente mãe que a senhora foi para mim. Me mostrou tantas coisas, mas também tenho que dizer que, algumas delas não aprendi e até mesmo, tive que me machucar para entender, mas sei que tentou evitar as lágrimas. Mas elas cairam sem parar quando você partiu, mas estou em um tempo novo, agora pelo menos consigo ver o céu  azul, sem aquelas nuvens cinzentas. Depois de alguns tropeços, entendi alguns coisas que tentou me mostrar. Agora estou me recurerando, mais ainda dói quando lembramos. Tento ser forte para todos aqui em casa, mas parece que ainda não acabou.
As vezes nos perdemos em momentos, palavras, gestos seus, que gostariamos que se repetissem. Mas momentos não voltam né, mas ficarão guardados em nossos corações.
Te amo tanto que gostaria de abraça-la mais um vez, dá aquele beijo irritante e fazê-la brigar comigo. Sempre será a rosa mais cheirosa do meu jardim,  nem que pra isso tenha que existir um jardim secreto. Amaria descobrir esse jardim, mas um dia pode deixar,encontrarei , i ai, nunca mais nos separaremos.




sábado, 8 de maio de 2010

a beleza nas coisas mais simples.


as vezes não devemos deixar para amanhã o que teriamos que fazer hoje, talvez o amanhã nunca exista. E essas coisas, por mais simples que sejam, fariam toda a diferença.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

suas palavra são na maioria barulhos,


fastasmas com apenas vozes, suas palavras na minha memória, são como música para mim. Estou há milhas de distância de você, eu me deito no chão frio, oro para que algo me levante, e me coloque nos seus braços quentes.

dimensão


no silencio de um vazio, ventos trazem lembranças, ventos levam possibilidades. Mas, sempre deixam a vontade de um recomeço. Na dimensão dos meus sonhos, na dimensão do que me afeta, as vezes é tão bom estar longe daqui.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

segura-me Senhor.

Senhor eu sei que Tu podes ouvir-me. Então... por favor, não solte minha mão. Prometi a mim mesma que não soltaria. Não tenho outro lugar Senhor para ir, a não ser em seus braços de amor.
Aquecendo-me, fazes-me esquecer o passado de pecado e dor. E é por isso que já não vivo mais em minha força, porque não sobrou nada que valha a pena em mim, mas tua graça me fazes viver um amanhã a qual Tu preparas-te para mim.

contagiante.


Contagiante como um sorriso.Contagiante é a paz que em mim Tu me fazes sentir.Viver pra sentir a graça e contagiar com a mesma, que um dia me fez crê.Crê em quem que por Ele, já foi pago o preço de  haver a possibilidade de hoje sermos FELIZES. Felicidade sem culpa, felicidade sem dor. Porque eu ti encontro abrigo seguro, pra alma que só deseja  amor de verdade.

domingo, 2 de maio de 2010

eu quero mesmo que chova.

Eu quero mesmo é que chova, quero senti cada gota em meu rosto. E conseguir saborear cada segundo e mais... sentir prazer em permanecer Viva. Compreender que há tanta coisa boa ainda por vir... e como criança me sentir guiada por ti. Saber que haverá obstáculo, mas que também existirá sempre um amanhã preparado pra mim. 
aaah só em ouvir esse som, já me dá paz, aquece meu coração, cura toda dor e sossega a alma, depois de tanto sofrer. Me sinto tão bem!
Que chova essa chuva eternamente. E que a PAZ QUE EXCEDE TODO ENTENDIMENTO venha se torna constante em minha vida.

Ser feliz sem motivo,
é a mais autêntica forma de felicidade.