Oiie pessoal estou postando os capítulos do meu livro "Só sinta" nesse endereço aqui - http://fromkathybz.blogspot.com. Postagem toda 2°, 4° e 6° feira.
Bem, podem comentar, para que o trabalho possa melhorar no que for possivel.
Obrigada!
quarta-feira, 30 de junho de 2010
terça-feira, 29 de junho de 2010
momentos.
Passamos tanto tempo buscando coisas que na verdade, nem nos safisfazem. A grande verdade é que sempre queremos mais da vida. O pior é que esquecemos no meio do caminho "daquelas coisas"... sabe aquelas coisas, coisas que arrancam de você um sorriso, e alegram seu dia? Aquelas coisas que nos pegam desprevenidos em uma tarde sol de uma quarta -feira? São essas as coisas pelas quais sem elas, nenhuma luta valeria a pena.
Romance.
Não sou muito fã dos filmes brasileiros, apesar que ultimamente tiveram um grande avanço, mas esse filme "Romance" concerteza entrou na lista dos meus melhores filmes de romance. Inspirado no filme "Tristão e Isolda", a qual todo filme de romance na certa tem como origem desse classico, a paixão pra ser verdadeiramente signa de ser vivida, teria que ser arda e doida. Não há amor que não sobreviveria sem luta e não há luta que se findaria sem amor.
mente doente.
Provável seria me deixar seduzir por essas ilusões tão vazias e fechar meus olhos para tudo além da minha capacidade de permanecer sã. Há pensamentos que se repetem e que inviabilizam minha vontade de continuar acordada. Se eu pudesse descartas toda confusão de desejos que me cercam, eu desejaria acordar todos os dias faça chuva ou faça sol, mantendo a mesma bandeira levantada ao vento. Mas parece que até o sol esta cansado de brilhar, e me corta o coração vê que a pedacinhos dele caindo como gotas pelo chão. È imaginação ou o efeito da minha mente doente, mas estou atordoada com o barulho que ouço toda vez que o dia tarda a começar.
segunda-feira, 28 de junho de 2010
apague as luzes.
Soa tão ruim, dá até um calafrio que... causa um tremor inconstante no meu corpo, me faz pensar na sombra de um passado não muito distânte. Eu olho na brecha do tempo e tento entender o que me faz cair tanto na escuridão do seu sol. Parece que quando consigo enxergar o chão novamente, nos deparamos com caminhos que entrelaçam nossas vidas. Quanto mais separados, estamos juntos e é quando as luzes se apagam e por uma razão não suficiente nos despimos em simplesmente deixar o tempo escoer por entre os nossos dedos , mesmo que não haja dúvida que se encontre quando seguramos as mãos. Eu queria simplemente acreditar num amanhã sem figurinhas vazias e sem um canto no mais pleno silêncio. Só queria acreditar em mim desta vez.
sexta-feira, 25 de junho de 2010
projeto.
Bem garotas, tenho um projeto, mas para coloca lo em prática preciso da ajudinha de vocês. Preciso que me respondam algumas perguntinhas, tipo : o que vocês mais curtem em um livro? Sobre o que vocês gostam de ler? O que chama a atenção de fato quando procuram um livro para comprar?
Contem me, coisas sobre o que vocês esperam ao ler um livro de romance. O que não pode faltar e o que não pode ter. Conto com a participação de vocês, Beijos a todas e obrigada!
terça-feira, 22 de junho de 2010
desafio#
5 promessas que gostaria de ouvir :
Prometo
1- Estar aqui por você;
2- Te agarrar e beijar, toda vez que brigarmos;
3- Te surpreender a cada encontro;
4- Toda vez que acordar ao seu lado, dizer que faria tudo outra vez e
5- Te tratar como uma mulher merece ser tratada.
xoxo.
o que eu quiser.
tão cansada dessas brincadeirinhas,
tão cansada de fingir não ligar,
tão cansada de saber lidar com isso.
Hoje eu quero estourar garafas e gritar até o folego acabar.
Quero soltar o cabelo e subi o vestido.
Quero rasga a farsa e te mostrar quem realmente sou.
Quero que diga que passei dos limites,
pegue me no colo e leve me pra casa.
Hoje quero ter uma conversinha séria com você.
segunda-feira, 21 de junho de 2010
dias de solidão.
Petrificada pela incandescente visão que com um vento tão forte adormecia minhas lembranças, me vi entre as cores que aqueciam meu coração, mas nem tamanha perfeição me fazia esquecer de ti.
Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo
e não consegue.
domingo, 20 de junho de 2010
país das Maravilhas.
Maravilhada com a imensão de luzes e cores que se faziam tão real ante mim, me distrair com o poder que elas têm de me iludir, e me atrair a uma cilada tão pefeita, que quando me dei por mim , estava em um lugar onde tudo se fazia muito confuso e irreal. Me faziam imaginar soldados em cartas na minha direção. Era tudo imaginatoriamente indescritível, mas havia um tempo tão curto que me apressava a sair daquele mausoléo, a qual parecia diminuir no mesmo ritmo em que me desesperava. Já não parecia ilusão havia realmente algo tão astuto que me aprisionava aquele lugar, e então me vi diante de mim mesma e da responsabilidade que eu tinha de fazer tudo aquilo não me destruir, eu lutaria até o fim, sendo real ou não, eu vou sobreviver.
E então, ao fechar meus olhos tão intensamente, me vi em casa, no meu lar, longe de todo aquele caos que me atordoava, e complexa com tudo que havia contemplado, sinti que realmente foi real, talvés em meus sonhos ou em mim, mas o importante é que quando acreditei em mim mesma, nada mas tinha poder sobre mim. Eu venci!
sábado, 19 de junho de 2010
Perto Demais.
Alice: Ainda me deseja?
Dan: Claro!
Alice: Está mentindo, eu já fiz isso. Me abraça. Eu ti divirto mas, eu ti canso.
Dan: Não
Alice: Você me amou?
Dan: Eu vou ti amar sempre, odeio te magoar.
Alice: Então porque você
me mágoa?
Dan: Porque eu sou
egoísta e acho que vou ser mais feliz com ela.
Alice: Não não vai, você
vai se lembrar de mim, vai sentir minha falta. Porque ninguém vai te
amar como eu te amo. Porque o amor não é suficiente?
Alice: Eu não ti amo mais.
Dan: Desde quando?
Alice: Agora.Desde agora. Eu não quero mentir, mas não posso falar a verdade. Então acabou.
Dan: Não tem problema eu te amo. Nada disso importa.
Alice: Já é tarde. Daniel eu já não te amo mais. Adeus.
Dan: Eu sou um tremendo idiota.
Alice: É. Eu te amaria, pra sempre. Agora vai embora.
Dan: Não faça isso, fala comigo.
Alice: Eu estou falando vai embora.
Dan: Não desculpa, você não intendeu, eu não quiz.
Alice: Quiz sim.
Dan: Eu te
amo!
Alice:
Onde?
Dan: O
que?
Alice: Me
mostre, onde
está esse amor? eu não vejo, não posso tocar, não sinto! Só ouço.
Alice: Eu
posso ouvir, eu
escuto algumas palavras, mas eu não posso fazer nada com suas palavras
fáceis! O que você disser, é tarde de mais..
sexta-feira, 18 de junho de 2010
faça da vida a sua melhor obra prima.
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante,
chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se fechee a
peça termine sem aplausos."
Charles
Chaplin
mudanças.
Nada é pra sempre, as vezes temos que fazer as malas e seguir em frente. Eu achei que seria impossivel sem você aqui, eu achei que não conseguiria, e seria mentira se dissesse que ao lembrar dos momentos felizes não sinto vontade de vivê los tudo outra vez. Mas sei que há muito ao que trilhar e muito a me esperar. Sem pressa, sem stress o que eu quero mesmo é apreciar a vista, pois sei que tenho muito o que aprender e a cada parada a um aprendizado a mais a qual levarei na minha bagagem.
"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada.
Caminhando e semeando, no fim terás o que colher."
Cora Coralina
quarta-feira, 16 de junho de 2010
sonhar é preciso.
O ser humano deixa de viver quando deixa de sonhar, deixa de ter planos e vive somente para esperar o dia em que viver não será mais preciso.
Respire sonhos e busque a materialização para eles, nada é mais importante que crer em você mesmo.
J'
Saudade daquele amigão, que nunca cobrou por ouvir meus desabafos, meus choros inconvenientes. Saudades dos dias que passavamos horas brincando, você me lambia, se jogava em cima de mim e ficavamos ali quietinhos deitados no quintal. Recordo me quando passeavamos juntos, todos invejavam sua juba branca tão branquinha e de quando você eu eramos novinho e brincando, demos uma cambalhota e um dente seu caiu e eu chorei tanto por ter sido culpa minha, e mamãe pra me consolar disse que o dente já estava mole, lembro também como era dificil deixar a veterinaria ti vacinar, ficava perguntando: - vai doer? ele vai sentir muita dor?Sinto falta do
seu nariz gelado amigão, não é a mesma coisa com os outros de como era eu & você, pode deixar que não tem como esquecer tantas coisas que passamos juntos.
meu leal cão & amigo Júnior
porcarias.
Doce ilusão, estou cansada de migalhas. Vícios de linguagem hoje em dia, segue o mesmo ritmo das disculpas que as vezes até mesmo eu acabo acreditando, desculpas pra não deixar -las, desculpas que me impedem de seguir, mas me dão momentos de puro êxtase. Aah que doces porcarias que me consomem, me aprisionam, e não me fazem deixar o frenesi que me causa náuseas depois que a realidade me bate a porta. Doces, o quão doces são, bom seria nunca ter fitado meus olhos neles.
Querido John.
Doe tanto quando não estamos juntos, mas doi ainda mais quando juntos estamos e nada podemos fazer. Tudo mudou, não somos mais os mesmo, na verdade nem sei mais quem é você. E eu, só
queria poder ti abraçar e senti tudo aquilo outra vez, mas aconteceu tanto coisa na sua ausência que faz com que não sinta o mesmo. Mas ainda estou aqui, ainda quero fazer você sentir que, ainda não acabou. Já nem sei quem sou sem você.
quando é de verdade.
"O melhor amor é aquele que acorda a alma, e faz com que avancemos. Aquele que planta um fogo em nosso coração e traz paz a nossa mente. "
Diario de uma Paixão.
terça-feira, 15 de junho de 2010
momentos de fracasso.
Fracasso... fracasso, fracasso, fracasso! Fracasso! Fracasso! Fracasso, fracasso, fracasso!
Você tem 5 minutos pra se entregar a tristeza profunda: aproveite, desfrute, descarte... e siga em frente!
O que devemos realmente admirar é fracassar com humildade e ainda ter coragem de seguir em frente, faça com que eles se perguntem como ainda continua sorrindo. Porque você é capaz de bem mais.
Tudo Acontece em
Elizabethtown.
quinta-feira, 10 de junho de 2010
meu voto.
Fernanda Perfeito, de 20 anos, surpreendeu a todos os jurados com sua voz doce em bossa nova. A paranaense já ganhou o meu voto cantando "Meu
Erro", na versão de Zizi Possi.
Confiram e se encantem também comigo. Enquanto não sai o disco curtiremos a apresentação.
sábado, 5 de junho de 2010
Respire me.
Ajude-me, eu fiz de novo. Eu já estive aqui muitas vezes antes. Machuquei a mim mesma de novo hoje e a pior parte é que não tem ninguém para culpar.
Seja meu amigo, segure-me, embale-me, desdobre-me. Eu sou pequena e necessitada. Aqueça-me. Respire-me.
Ai, eu me perdi de novo. Me perdi e não há lugar nenhum para me encontrar. É, acho que poderei quebrar, perdi-me de novo e me sinto insegura.
Seja meu amigo, segure-me, embale-me, desdobre-me. Eu sou pequena e necessitada. Aqueça-me. Respire-me.
Ai, eu me perdi de novo. Me perdi e não há lugar nenhum para me encontrar. É, acho que poderei quebrar, perdi-me de novo e me sinto insegura.
terça-feira, 1 de junho de 2010
a mão de DEUS me socorreu.
Estava em pedaços o meu coração, sonhos cancelados, planos pelo chão, ouvindo só o medo sustentando as águas, dentro do meu barco sem ver a solução. Mesmo eu sabendo que recomeçar é tão difícil, clamei a Deus somente com o que restou de mim.
Quando minha fé se estendeu e a mão de Deus me socorreu, eu vi os meus pedaços de novo no lugar, Deus moveu as águas por me amar.
Me restaurou, ressuscitou minha fé,tomou os meus pedaços, e deu-me nova vida.
Quando minha fé se estendeu e a mão de Deus me socorreu, eu vi os meus pedaços de novo no lugar, Deus moveu as águas por me amar.
Me restaurou, ressuscitou minha fé,tomou os meus pedaços, e deu-me nova vida.
na dúvida,
Saia de perto, nunca sabemos no que vai dar.
Fique fora de futuras encrencas.
A curiosidade poderia ter matado o pintinho. XD
A curiosidade poderia ter matado o pintinho. XD
Assinar:
Postagens (Atom)